Assembleia Geral da Fórum Oceano reelege Órgãos Sociais para o novo mandato e aprova Relatório e Contas de 2020

Os Órgãos Sociais da Fórum Oceano – Associação da Economia do Mar para o quadriénio 2021-2024 foram reeleitos em Assembleia Geral, realizada no dia 29 de março de 2021, com o suporte de uma esmagadora maioria dos Associados (cerca de 90%) e sem votos contra.
 
"Um novo mandato, em continuidade, com foco no crescimento sustentável do Cluster”, refere António Nogueira Leite, reeleito Presidente da Direção da Fórum Oceano.
 
Mais informação sobre a composição dos Órgãos Sociais da Fórum Oceano pode ser consultada aqui.
 
 
Relatório de Atividades e Contas de 2020 aprovado por maioria
 
Para além da eleição dos Órgãos Sociais, a Assembleia Geral aprovou, por larga maioria (mais de 90%) e sem votos contra, o Relatório de Atividades e Contas de 2020. Apesar de 2020 ter sido um ano atípico, fruto da situação pandémica, que obrigou a uma adaptação do plano de ação e das atividades previstas, as contas da Fórum Oceano saldaram-se por um resultado líquido positivo superior a 18.400€.
 
O Relatório de Atividades e Contas de 2020 pode ser consultado aqui.
 
 
Fórum Oceano reforça portefólio de Associados
 
Durante a Sessão, houve ainda um ponto da Ordem de Trabalhos dedicado à apresentação dos novos Associados da Fórum Oceano: EW Portugal - Wave Energy Solutions, Seawind Portugal, Município de Odemira e Grosvenor House of Investments. O portefólio de Associados, do qual fazem parte atualmente 117 membros, pode ser consultado aqui.