Business2Sea regressa de 16 a 20 de novembro em formato virtual. As inscrições estão abertas

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Business2Sea/Fórum do Mar. Com início no dia 16 de novembro, Dia Nacional do Mar, o Business2Sea decorrerá em formato integralmente virtual até ao dia 20 de novembro, contando com um programa diversificado que privilegiará a temática “A Economia do Mar no EU Green Deal” (Pacto Verde Europeu) e reunirá um conjunto de peritos nacionais e internacionais na matéria.
 
A escolha desta temática assume especial relevância atendendo ao contexto atual e num momento em que o Mundo, e em particular a Europa, define estratégias e lança as bases para a retoma das diversas atividades económicas, incluindo os setores ligados ao Mar, com enfoque na sustentabilidade e na transformação digital.
 
O programa do evento englobará:
 
  • Conferências e Workshops temáticos. Programa | Inscrições
  • Encontros de Negócio (B2B meetings). Inscrições
  • Sessões de pitching organizadas no programa “Curtas do Mar”, que este ano serão disponibilizadas, em formato vídeo, através do website do Business2Sea. Mais informação | Inscrições
 
A edição de 2020 do Business2Sea é organizada pela Fórum Oceano e pelo Centro Tecnológico do Mar – Fundação CETMAR, com sede na Galiza. Mais informação sobre o evento pode ser consultada aqui.