"Rota do Náutico" adiada

Rota do Náutico adiada: Face à imprevisibilidade da situação de calamidade e de emergência no país, a "Rota do Náutico" não se realizará no dia 28 de maio, no âmbito da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa. 

-

Mais uma vez, uma colaboração estreita entre a Fórum Oceano, o Turismo de Portugal e as Entidades Regionais de Turismo, a Rede das Estações Náuticas de Portugal estará presente na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa.

O objetivo principal para a edição de 2020 é a promoção dos produtos turísticos náuticos integrados que constituem a oferta das ENP, junto de profissionais - operadores turísticos e outros agentes de promoção turística.

Um desafio a todas e a cada uma das ENP para apresentarem o que há de melhor na sua oferta turística náutica.

PROGRAMA
 
12h00 - 13h00 - Stand “ALGARVE” - Apresentação de: ENP do BAIXO GUADIANA, ENP de FARO, ENP de PORTIMÃO e ENP de VILAMOURA.

13h00 - 14h00 - Stand “CENTRO DE PORTUGAL” - Apresentação de: ENP de AVEIRO, ENP de CASTELO DO BODE, ENP de ESTARREJA, ENP de ÍLHAVO, ENP da MURTOSA, ENP do OESTE, EN de OVAR  e ENP de VAGOS.

14h00 - 15h00 - Stand “ALENTEJO e RIBATEJO” – Apresentação de: ENP de ALQUEVA-MOURA, ENP de AVIS, ENP de SINES e ENP de MONSARAZ.

15h00 – 15h30 – Stand “LISBOA” – Apresentação de: ENP do LITORAL DE CASCAIS e ENP de SESIMBRA.

16h00 - 17h00  - Stand “PORTO E NORTE” – Apresentação de: ENP do ALTO MINHO, ENP de ESPOSENDE, ENP de MATOSINHOS, ENP de PÓVOA DE VARZIM e ENP de CABECEIRAS DE BASTO.

18h00 - 19h00 - Stand “CENTRO DE PORTUGAL” – SESSÃO NACIONAL:
Apresentação da Rede "ESTAÇÕES NÁUTICAS DE PORTUGAL" e cerimónia pública de certificação de novas ENP, com a presença da Secretária de Estado de Turismo, Rita Marques (*).

A sessão será seguida de:
Ação de promoção do Carapau das Lotas Portuguesas pela DOCAPESCA – Portos e Lotas, S.A. (*)

(*) A confirmar