WAOH


O projeto WAOH – The Wildsea Atlantic Ocean Heritage Route: A Dive Into Adventure visa desenvolver uma rota sustentável de mergulho na Europa, ligando locais de mergulho de classe mundial, desde o extremo sul de Portugal e Espanha até ao extremo norte da Europa, abrangendo a Irlanda e o Reino Unido, que incorporam valores e património europeus partilhados.

A rota vai promover os 5 mil km de costa da Europa Atlântica, como um destino turístico transnacional único não só para mergulhadores mas também para ecoturistas.
 
Cofinanciado pelo programa EMFF (European Maritime and Fisheries Fund), o WAOH envolve parceiros de Portugal, Espanha, Irlanda e Reino Unido e tem um prazo de execução de dois anos.

Objetivos:
  • Criar uma rota de 10 destinos de excelência na área do mergulho
  • Criar 2 novos produtos internacionais de ecoturismo
  • Desenvolver capacidades de organização e gestão dos produtos turísticos junto dos operadores envolvido

Kick off Meeting
La Toja, Galiza | 22 e 23 de fevereiro de 2018

 


Referência ao Projeto WAOH no âmbito da apresentação das Estações Náuticas de Portugal
BTL, Lisboa| 1 de março de 2018


A Fórum Oceano destacou o projeto WAOH, do qual é parceira, no decorrer da sessão de lançamento do processo de certificação das Estações Náuticas de Portugal, que se realizou na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, no stand do Turismo de Portugal, no dia 1 de março de 2018. Além da referência à presença no Kick Off Meeting, foram também apresentados os principais objetivos do projeto.


Consulte a apresentação na íntegra
 
» Saiba mais sobre o projeto

Cofinanciado por: